terça-feira, 22 de março de 2016

Campus Ufersa Mossoró e Angicos vivem programação alusiva ao Dia Mundial da Água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, nesta terça-feira (22), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove de 21 a 24 de março diversas ações e projetos, por meio dos cursos de Ciência e Tecnologia, Educação no Campo, Ecologia e Engenharia Civil. O projeto tem por tema “O mundo tem sede de iniciativas”.

Entre as ações e projetos desenvolvidos no Campus Mossoró da instituição acadêmica estão: Arborização e bem estar (Ecologia); Adote uma edificação (Ciência e Tecnologia Noturno); A cada descarga um litro a menos de água (Ciência e Tecnologia Diurno) eOficinas águas de março (Educação no campo).

No Campus Angicos os projetos são: Exposição de técnicas sustentáveis (Engenharia Civil e Ciência e Tecnologia) e Sensibilização para importância da água (Engenharia Civil e Ciência e Tecnologia).

Os estudantes estão recebendo o apoio dos setores de manutenção e de arborização da Ufersa para a execução de algumas atividades, explica informação do portal virtual da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!