segunda-feira, 28 de março de 2016

UFERSA promove debate entre candidatos à reitoria no dia 04 de abril, em Angicos

Os três candidatos que disputam a reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido se enfrentarão nesta terça-feira, 29 de março, no primeiro debate público. Será a partir das 18h, no Ginásio de Esportes da Ufersa Mossoró. O debate é uma ação conjunta do SINTEST-RN/UFERSA, ADUFERSA e DCE.

Os professores Francisco Odolberto, José de Arimatea e Ludimilla Oliveira também vão expor as propostas de gestão para as comunidades acadêmicas de Pau dos Ferros, no dia 31; Angicos, no dia 04 de abril e, Caraúbas, no dia 06. O debate em Pau dos Ferros e Angicos terá início às 15 horas e, o de Angicos, às 9 horas da manhã.

As regras para o ciclo de debates foram amplamente discutidas pelos representantes das três entidades promotoras, bem como pela assessoria dos candidatos que disputam a reitoria da UFERSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!