segunda-feira, 21 de março de 2016

Ufersa promove comemorações pelo Dia Mundial da Água

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, dia 22 de março, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido promove de 21 a 24 de março diversas ações e projetos, por meio dos cursos de Ciência e Tecnologia, Educação no Campo, Ecologia e Engenharia Civil.

O projeto tem por tema “O mundo tem sede de iniciativas”. Entre as ações e projetos desenvolvidos no Câmpus Mossoró estão: Arborização e bem estar (Ecologia); Adote uma edificação (Ciência e Tecnologia Noturno); A cada descarga um litro a menos de água (Ciência e Tecnologia Diurno) e Oficinas águas de março (Educação no campo). 

No Câmpus Angicos os projetos são: Exposição de técnicas sustentáveis (Engenharia Civil e Ciência e Tecnologia) e Sensibilização para importância da água (Engenharia Civil e Ciência e Tecnologia). Os estudantes estão recebendo o apoio dos setores de manutenção e de arborização da Ufersa para a execução de algumas atividades.

Ainda na mesma semana acontecerá a exibição do documentário “Cowspiracy: o segredo da sustentabilidade”, no dia 22 de março, no auditório do Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológicas – DCAT, Campus Leste, e também a I Amostra de Cinema: Mulheres da Lama do Ledoc, no dia 24 de março, no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!