terça-feira, 29 de março de 2016

Ufersa Angicos e Caraúbas escolhem novos diretores nesta terça, dia 29.

Estudantes e servidores técnicos-administrativos e professores dos campi da Ufersa de Angicos e de Caraúbas escolhem nesta terça, 29, os novos diretores para as respectivas unidades acadêmicas. A consulta será das 9h às 21h em ambos os campi e terão 3 seções, uma para cada segmento acadêmico. 

Em Angicos, a votação vai acontecer somente no auditório do Centro de Convivência. Já em Caraúbas, foram reservados locais diferentes para cada categoria. Os alunos votam no auditório do Centro de Convivência, os técnicos no auditório do Centro Administrativo do Campus e os docentes podem votar no auditório do Bloco de Professores I.

Duas chapas estão na disputa em cada campus. Em Angicos, estão inscritos:

– Chapa 74 – Diretor: Araken de Medeiros Santos, Vice: Joselito Medeiros de Freitas Cavalcante;
– Chapa 79 – Diretora: Rita Diana de Freitas Gurgel, Vice: Stefeson Bezerra de Melo;

Já em Caraúbas, estão na disputa:
– Chapa 70 – Diretor: Daniel de Freitas Freire Martins, Vice: Francisco Assis de Brito Filho;
– Chapa 71 – Diretor: Hudson Pacheco Pinheiro, Vice: Guymmann Clay da Silva

A votação será toda em cédulas e a apuração deve começar logo após o fechamento das urnas. A expectativa é de que os nomes dos novos diretores eleitos sejam conhecidos ainda na noite desta terça.


Cerca de 3 mil pessoas, entre estudantes, técnicos e professores, estão aptos a participar da consulta nos dois campi. O resultado das duas consultas deve ser encaminhado para o Conselho Universitário onde será aprovado. A previsão é que os novos diretores assumam as funções até o final de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!