quarta-feira, 9 de março de 2016

Saindo de Fernando Pedroza, Carreta com imagem do Padroeiro abrirá Oficial festividades em Angicos.

Com uma grande carreta, saindo ás 18h, da Igreja de São Joaquim, no município de Fernando Pedroza, se abrirá oficialmente os festejos alusivos à São José, padroeiro de Angicos e da Paróquia que, este ano, apresenta como tema: “180 anos de Paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia”.

Logo após a carreata, se dará as bênçãos dos carros e motos e, ás 19h, acontecerá o hasteamento dos pavilhões, logo em seguida, será celebrado a Santa Missa de abertura da festa.

Em virtude de uma cirurgia na visão, Padre Severino dificilmente participará da festividade e, com isso, caberá ao Vigário Paroquial, Gilmar Victor, a incumbência de celebrar a Santa Missa de abertura.

A Festa da Padroeiro será encerrada no dia 19 de março, com a seguinte programação: ás 6h, missa dos devotos celebrada pelo Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto. Ás 9h, missa solene celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Natal-RN, Dom Jaime Vieira Rocha.

Ás 12, pipocaço, posteriormente, ás 16h procissão pelas principais ruas e avenidas do município, encerrando ás 17h30 com missa campal celebrada, pelo Arcebispo Emérito de Natal, Dom Matias Patrício.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!