sexta-feira, 25 de março de 2016

Desorganização e baixa qualidade do peixe distribuído pela prefeitura de Angicos geram queixas.

O blog Angicos Notícias recebeu várias reclamações de populares referentes a baixa quantidade e qualidade do peixe distribuído pela Prefeitura Municipal de Angicos durante a semana santa.

Afora isto, outra queixa encaminhada ao Blog, foi referente a desorganização. No último ano, o Poder Executivo distribuiu o pescado em pontos estratégicos espalhados por todo o município, ao contrário deste ano. 

Ninguém viu, nem sabe por onde passou a entrega do peixe. Muitas foram as pessoas carentes do município que não receberam o pescado se queixaram da falta de organização da entrega do pescado.

Outro fato que chamou a atenção, foi a quantidade distribuída neste ano, foi bem inferior se comparada ao ano passado. O valor da Licitado em 2015, superou os R$ 41 mil reais, já este ano, o valor global chegou a R$ 24 mil reais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!