quarta-feira, 23 de março de 2016

Presidente da Câmara participa de Fórum Municipal do Programa de Cisternas, na Sede do STTR em Angicos.


Cumprindo intensa agenda, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe participou na manhã desta quarta-feira (23) do Fórum Municipal do Programa Cisternas do P1+2.

Cada cisterna tem capacidade para capta até 52 mil litros d’água por meio de enxurrada, onde a declividade o solo e as paredes.

O principal objetivo do P1+2 é promover a segurança alimentar e nutricional e a soberania das famílias agricultoras através da produção de alimentos com base em tecnologias visando:

O  desenvolvimento sustentável local e a geração de trabalho e renda no meio rural;

*O avanço da agro-ecologia na agricultura familiar;
*A melhoria na qualidade de vida das famílias
*Uma melhor relação de Gênero no meio rural
*Educação contextualizada.

Na ocasião, houve a escolha de uma comissão para fiscalização da construção das Cisternas. A Presidente do Legislativo fez questão de fazer parte e na oportunidade se pôs a disposição para ajudar no que for preciso para a benfeitoria do agricultor Angicano e das famílias residentes na Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!