sexta-feira, 11 de março de 2016

Policiais do NORE realizam blitz na Cidade de Angicos e apreendem veículos.


Sob comando do Tenente Luiz Jorge Ferreira, comandante do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual – NORE – do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM – de Assú, foi realizada na tarde desta sexta-feira (11) e, parte da noite uma Blitz Corretiva, em Angicos.

No momento da abordagem, os condutores foram parados pelos agentes, para conferência de documentação e vistoria das condições dos veículos e uso de equipamentos de segurança.

Em breve conversa com a reportagem do Blog Angicos Notícias, o Oficial do NORE, Ten. Ferreira, explicou que a Blitz, tem o propósito minimizar o comportamento de risco dos condutores, especialmente os motociclistas, além de verificar a regularidade de documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), a operação resultou na apreensão de veículos, em especial, motocicletas. Conforme nos repassou, outras Blitz acontecerão nos municípios inseridos na jurisprudência do 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM – de Assú.

Quem passou no local no momento da Blitz, e dialogou com o comandante da Operação, foi o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, Ten. Horário Batista.

Os veículos foram conduzidos ao pátio do DETRAN em Assú para que fazer os procedimentos cabíveis.

Edição/Imagem: Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!