terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia Militar do RN recupera duas motocicletas na cidade de Lajes

A Polícia Militar da cidade de Lajes, região Central potiguar, recuperou nesta segunda-feira (29) uma motocicleta tipo Honda pop 100 de cor preta de placa OJV-5458, que estava de posse de um homem identificado como Wanderson dos Santos e tinha registro de roubo pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp).

A motocicleta foi encontrada quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o homem em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Na consulta da situação do veículo, foi constatada a pendência e a ocorrência foi encaminhada à delegacia da cidade, destacou informação vinda da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital potiguar.

Ainda em Lajes, os policiais apreenderam uma motocicleta tipo Honda fan de cor preta que estava estacionada em frente a uma casa lotérica.

Quando os policiais realizaram a abordagem, foi constatado que se tratava de um veículo com o chassi adulterado, sendo realizada a condução do veículo e proprietário a delegacia da cidade para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!