terça-feira, 8 de março de 2016

Polícia interditará ruas no Centro da Cidade durante os festejos do Padroeiro São José, para evitar acidentes.

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Angicos, Tenente Horácio usou os microfones da FM Cabuigi Central, 104,9 no horário do Jornal Cabugi Noticias.

Em suas palavras, o Oficial falou sobre as estratégias que serão erguidas para garantir a tranquilidade e a segurança das pessoas que participarão dos dois momentos dos festejos do Padroeiro São José – seja; Religioso, ou Sociocultural.

Segundo Horácio, a priori, em virtude do grande fluxo de transeuntes no local das festividades, algumas ruas nas imediações do Centro da Cidade e adjacentes deverão ser interditadas para garantir a segurança principalmente de crianças.

Ele disse que os motoristas poderão usar rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. O Oficial relatou ainda, que a proposta visa prevenir o risco de possíveis acidentes.

Os condutores flagrados dirigindo alcoolizados serão autuados, terão o veículo conduzido e serão punidos na forma da lei.

Edição/Imagem: Leonardo Ribeiro

Para mais Notícias Acesse, os links:

Siga-nos também, pelo Twitter e Instagram. Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Blog Angicos Notícias por WhatsApp pelo telefone (84) 99114-8503.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!