quinta-feira, 3 de março de 2016

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de terem matado homem em Lajes

Na manhã desta quinta-feira (03), uma equipe de policiais civis da 1ª. Delegacia Regional de São Paulo do Potengi prendeu dois homens que são acusados de serem os executores do assassinato de Aricelio dos Santos Teixeira, morto no dia 25 de novembro de 2015. Antônio Carlos Alves, conhecido como “Zeca”, 37 anos e Francisco Neilton Barbosa da Silva, 27 anos foram detidos na cidade de Lajes, em cumprimento a mandados de prisão temporária.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil havia prendido o casal José Damião Felipe, 30 anos e Francineide Cosme Batista, 24 anos. “Francineide era casada com a vítima Aricelio, mas mantinha um relacionamento com José Damião. Ela afirma que teria apanhado do marido e comentou o fato com o amante. Indignada com a atitude do marido, ela pediu que o amante matasse Aricelio dos Santos”, detalhou o delegado Otacílio Medeiros, responsável pela investigação.

José Damião decidiu contratar “Zeca” para matar Aricelio dos Santos pelo valor de R$ 10 mil, mas não conseguiu pagar pelo "serviço". Tudo foi combinado com o casal de amantes. “No dia do crime, Francineide avisou que o marido estava em casa. Zeca chamou Francisco Neilton Barbosa da Silva para executarem a vítima”, afirmou o delegado. Quando Aricelio saiu para trabalhar, por volta das 3hs da madrugada, foi surpreendido pelos atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!