terça-feira, 22 de março de 2016

Polícia Civil prende em Pedro Avelino suspeito de furto de Animais

Na manhã desta segunda-feira, (21/03), a equipe da Polícia Civil de Angicos, , cumpriu  na cidade de Pedro Avelino,  um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco das Chagas Câmara Júnior,19 anos, conhecido como Pequeno.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário de Pedro Avelino, após representação do Delegado de Polícia Civil, e deu-se no curso de um inquérito policial que apurava a participação de Pequeno em furto de animais na região. Em novembro último, Pequeno havia conseguido escapar de uma abordagem policial durante uma de suas ações criminosas. Na ocasião, ele disparou contra os policiais e depois fugiu pela mata fechada. 

Com as investigações iniciadas após o evento, a Polícia Civil conseguiu provar a participação de Pequeno, tendo representado por sua prisão.

Espera-se que a retirada de Pequeno das ruas possa reduzir as ocorrências de furtos de animais, que representam uma  penalização a mais para o sertanejo, que já sofre com a longa estiagem que castiga a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!