quarta-feira, 2 de março de 2016

Polícia Civil prende casal acusado de ter matado um homem em Lajes

Uma equipe da Polícia Civil de Lajes, região Central do Estado, com apoio de policiais da 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, prendeu José Damião Felipe, 30 anos, e Francineide Cosme Batista – foto –, idade não revelada, na manhã desta terça-feira (02).

Os dois são acusados de terem matado a pessoa de Aricélio dos Santos Teixeira, fato acontecido no dia 25 de novembro de 2015, com disparos de arma de fogo.

O casal foi preso em cumprimentos a mandados de prisão expedidos pela Justiça, após uma investigação feita pela Polícia Civil que apontou que o crime teria motivação passional. 

Os dois acusados são amantes e teriam planejado o crime de forma premeditada. Eles serão indicados por homicídio triplamente qualificado, ressalta informação da assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil do RN (Degepol/RN), na capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!