segunda-feira, 28 de março de 2016

Plantão Policial: Mais um assalto à mão armada é registrado em Angicos.

Mais um assalto foi registrado no município de Angicos. Conforme informações preliminares, a investida criminosa aconteceu por volta das 10h30 desta segunda-feira (28). 

Dois bandidos em uma motocicleta teriam adentrado no comércio TK Variedades no Centro da Cidade e anunciado o assalto.

O comércio é pertence à uma cidadã conhecido na cidade por "Têtê Variedades". Mesmo tendo Clientes no estabelecimento, o bandidos não exitaram e, enquanto um anunciava o assalto o outro dava cobertura com arma em punho.

A Proprietária foi pressionada e, sob ameaça, foi obrigada a trazer as peças de Ouro que encontravam-se em um Pano. Afora isto, os bandidos fizeram um rapa nos Clientes que encontravam-se no Local. Celulares foram levados. Logo em seguida, ela e outras pessoas chegaram a ficar trancadas no banheiro da Loja, enquanto os bandidos empreendiam fuga.  

A Policia Militar foi acionada e está efetuando buscas pela cidade, só que até o presente momento nenhum suspeito foi encontrado.

A População Angicana cada dia que passa fica mais assustada com a quantidade de assaltos pela cidade.

Ainda são se sabe ao certo o que foi subtraído pelos meliantes. Após o roubo fugiu tomando rumo ignorado.

Em breve mais detalhes...

Atualizada em 28/03/2016 ás 11:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!