domingo, 20 de março de 2016

Nomeados em concurso do DETRAN/RN têm até 04 de abril para tomar posse

Os 113 servidores nomeados pelo Governo do Estado para preenchimento de vagas no Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) têm até o dia 04 de abril, uma segunda-feira, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos da autarquia, em Natal, para dar início ao processo de admissão.

Os concursados irão suprir o déficit de pessoal das unidades do DETRAN/RN localizadas em Natal e nos municípios de Mossoró, Parnamirim, Caicó, Currais Novos, Ceará Mirim, Pau dos Ferros, Assú, Nova Cruz, São José do Mipibu, Apodi, Patu, Angicos e São Miguel, afirma informação da assessoria de imprensa do órgão estadual.

Nesse momento serão 14 cidades contempladas com a ampliação de pessoal, sendo que ainda no mês de novembro do ano passado o Governo do Estado já havia convocado mais 47 servidores efetivos que foram distribuídos para 12 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!