quinta-feira, 17 de março de 2016

Nataly, vereadores e servidores da Câmara, rendem homenagens a São José, Padroeiro de Angicos.


Dentro das festividades em Louvor a São José, Padroeiro de Angicos, a Câmara de Vereadores do município foi convidada a participar da Celebração Religiosa da 7ª noite da Novena, dedicada especialmente ao parlamento Angicano.

Reverenciando o costume, cada noite da novena é destinada para um festeiro e nesta quarta-feira, foi à vez da Câmara Municipal. A Vereadora e presidente do parlamento municipal, Nataly Felipe participou da celebração ao lado dos representantes da Câmara, compreendendo Vereadores, servidores e familiares.


Participaram da 7ª novena, além da Chefe do Poder Legislativo, os vereadores; Nivaldo Gomes [PV], Neto Maciel [PMDB], Grimaldi Cosme, e Júnior de Chicola [PSD], além de servidores e familiares.

Celebrada pelo Pe. José Freitas Campos pároco da paróquia de São Sebastião no Alecrim em Natal-RN, a presente novena espelhou o seguinte tema: “Jubileu extraordinário da misericórdia!”.

A novena foi concelebrada ainda, pelo Vigário paroquial, Gilmar Pereira e contou com a participação do Padre Cláudio Regis, Pároco da Paróquia de Jesus Bom Pastor, situada no bairro Bom Pastor em Natal e, do Pároco Clodoaldo Farias, vigário paroquial do Santuário de Fátima no Parque das Dunas em Natal.

Como das demais vezes, a igreja matriz esteve lotada de fiéis católicos que participam com muita devoção das celebrações. 

Na ocasião, houve o momento em adoração ao Santíssimo Sacramento, onde os fiéis dedicam um tempo para realizar preces, agradecer e fazer pedidos.

Além da Câmara Municipal, a 7ª novena teve como noiteiros: O Terço dos Homens, Legião de Maria, Apostolado da Oração e o INSS.

A programação será encerrada no dia 19, com a tradicional procissão, marcada para começar a partir das 16h. A procissão é centenária e já reúne grande quantidade de peregrinos. Após percorrer as principais ruas, os fiéis participarão de uma missa campal, ao lado da igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!