quinta-feira, 10 de março de 2016

Nataly Felipe participa de carreata e missa de abertura alusivo a São José, padroeiro de Angicos


Como de costume todos os anos, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Nataly Felipe [PTB] participa da abertura dos festejos alusivos ao padroeiro de Angicos, São José. 

Devota do Padroeiro, a Chefe do Poder Legislativo se deslocou na noite desta quarta-feira (09) até o município de Fernando Pedroza onde acompanhou a carreta em homenagem a São José até a Cidade anfitriã, Angicos.

No pátio da Igreja Matriz, Nataly fez o hasteamento do estandarte da Festa, ao lado do Vereador Grimaldi Cosme, em seguida assistiu a uma missa de abertura celebrada pelo Vigário Paroquial, Gilmar Victor.


“Sinto-me fortalecida e com a Fé renovada. É momento de agradecer as bênçãos alcançadas e pedir a proteção do Santo padroeiro”, refletiu a chefe do Legislativo Municipal, Nataly Felipe.

Com onze dias de programação religiosa e social, este ano a festividade, apresenta como tema: “180 anos de Paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!