segunda-feira, 21 de março de 2016

Zaquel Lucas vence mais uma competição de Jiu-jitsu na Capital Potiguar.

Consagrada como um dos eventos mais importantes do calendário da arte suave da Kirumar, o Campeonato Interno de Jiu-jitsu reuniu atletas de várias partes di Estados. A competição ocorreu neste domingo, 20 de novembro, no Ginásio Sagrada Família, em Natal-RN.

Representando a Cidade de Angicos, o atleta da Academia KIMURA, Lucas Fonseca [ZAQUEL] viajou com destino a Capital, com o desígnio de conquistar o titulo da Competição, e assim fiz; concretizou o feito.


 “O SAMURAI” Angicano, ZAQUEL, conquistou o primeiro lugar na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe o ouro para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria médio e meio pesado faixa Roxa.

Do Blog — Parabenizamos todos os atletas da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame, bem como o instrutor Mazinho faixa Marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!