segunda-feira, 7 de março de 2016

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos comemora 1º Ano do Conjunto – Heróis da Fé.


O Conjunto “Heróis da Fé”, do departamento de senhores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos celebrou na noite deste domingo (06) seu 1º aniversário de fundação.

A festividade aconteceu no templo-sede da Assembleia de Deus e foi marcada por louvores, adoração e exaltação, ao nome do Deus Todo Poderoso.

A igreja ficou parcialmente lotada e, fervorosa rendeu graças pelo aniversário do conjunto. O Culto em Ação de Graças foi conduzido pelo Pastor Presidente da denominação evangélica, Erivelton Fernandes.

A abertura da festa no templo-sede da AD foi marcada pela passagem na Bíblia Sagrada, conduzida pelo Jovem, Luquinha, prosseguindo com a entrada de todo o Conjunto.

O Culto contou com a participação especial do cantor, Berg Silva da Cidade de Assú. O Levita entoou hinos de Louvor ao nome de Cristo.

A preleção ficou por conta do ir. Filinto, da AD em Assú – RN. Acompanhando os aniversariantes nos louvores, cantaram os departamentos: Elshaday, Renascer e Jardim das Nogueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!