domingo, 20 de março de 2016

Francimário critica falta de médicos, medicamentos e transporte no município de Fernando Pedroza.

O Vereador integrante da bancada de oposição ao Governo Municipal, Francimário de Souza (PDT) usou os microfones da Rádio 104,9 – Cidade FM, em Fernando Pedroza, para cobrar atenção da gestão municipal para com a Unidade Básica de Saúde (UBS),

Durante o programa institucional da Câmara, “O Legislativo em Ação”, apresentado pelo interlocutor Manoel Gerônimo, o parlamentar falou sobre a saída do secretário da pasta e apontou a falta de apoio e compromisso do Prefeito Municipal, Daniel Pereira [PMDB] como principal problema.

O Legislador destacou ainda falta de médicos, medicamentos e transporte, o que para ele, classifica-se como sendo um despreparo da atual administração para como povo Pedrozense.

O Programa da Câmara Municipal de Fernando Pedroza vai ao AR, todos os domingos das 13h às 14h horas e Visa prestar esclarecimento à população, de forma transparente e objetiva das ações desenvolvidas pelo poder público municipal.

O Blog Angicos Notícias trará mais cobranças do Vereador Pedrozense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!