segunda-feira, 21 de março de 2016

Fátima diz que PT não pisará no mesmo palanque de partidos contrários ao Governo Federal. E vão ficar só?


As articulações políticas para formação de novas alianças para as eleições municipais de 2016 já começaram em todo o Rio Grande do Norte. As lideranças já se articulam para montar suas chapas.

Um dos partidos que já apontam a para isto, é o PT. A Senadora da República Fátima Bezerra anunciou que, em Angicos e Fernando Pedroza acompanhará a decisão que o Diretório Municipal definir, sobretudo, advertiu que o Partido dos Trabalhadores só não se aliará aos partidos quem fazem oposição ao Governo Federal.

"O fato é que, o PT só se coligará aos partidos que fazem parte do arco de sustentação ao Governo da Presidenta Dilma”, adiantou.

Do Blog - E vão ficar só?! Sim..., porque hoje, além de nanico na Região Central, a grande maioria dos partidos, foge do PT como o diabo foge da cruz. Vamos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!