sábado, 19 de março de 2016

Familiares e amigos prestigiam lançamento do Livro “O Lugar Onde Vivo” da poetisa, ‘Fatuca’.


Parentes e amigos da escritora, Maria de Fátima do Nascimento da silva, popularmente conhecida como, – Prof.ª Fatuca prestigiaram na noite desta sexta-feira (18), o lançamento oficial do Livro, “O Lugar Onde Vivo”, de autoria da poetisa.

Realiza nos anais da Câmara Municipal, a solenidade despertou fortes emoções no público presente. Homenagens foram prestadas a escritora, na ocasião. A noite também foi marcada por autógrafos. A Escritora autografou vários exemplares.

Muitas autoridades prestigiaram o evento, entre eles; Marcelo Fernandes de Queiroz, Presidente do Sistema Fecomercio no Rio Grande do Norte, a Vereadora e Presidente da Câmara de Angicos, Nataly Felipe, o vereador Pedrozense e irmão da escritora Magnos Paulo, o Vereador Jota Neto e o ex-vereador Neto de Dezim. Isto afora empresários, educadores e admiradores da Cultura Popular Nordestina, sobretudo, de obras literárias adornadas de sentimentos e sonhos com combinações, arranjos e versos retratando as mais lindas belezas e encantos.

Sucinta biografia Maria de Fátima do Nascimento da silva:
Filha de Paulo Ricardo do Nascimento e Maria Elza Gonçalves do Nascimento. Fatuca nasceu na Fazenda Algodões, área inserida ao município de Angicos.
Especialista em Gestão Escolar e Literatura e Ensino. Professora aposentada, uma apaixonada pela educação, Fatuca disse que sonha um dia ver uma escola pública de qualidade (...).
Atualmente, a poetisa trabalha com projetos voluntários, na comunidade, levando o seu “bom dia com poesia”, em escolas por onde passa! Ela revelou ainda ao Blog que, seu amor pela “poesia”, começou ao lado do seu alunado, com trabalhos de incentivo a leitura.
Casada, mãe de três maravilhosos filhos e já conta também com o prazer de ser vovó.
Toda cobertura fotográfica foi efetuada pela fotógrafa, Ceiça Martins [Ceiça Fotos] e, disponibilizada com exclusividade ao nosso espaço informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!