quarta-feira, 16 de março de 2016

Ezequiel Ferreira e Gustavo Carvalho se filiam ao PSDB em instantes na Capital Federal

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, de saída do PMDB, e o deputado estadual Gustavo Carvalho, que deixa o PROS, se filiam ao PSDB nesta quarta-feira (16).

O ato de filiação será em Brasília, a partir das 16h, com a presença de líderes nacionais da legenda e do presidente de honra do partido no Estado, deputado federal Rogério Marinho, anuncia informação da assessoria do parlamentar tucano.

"O PSDB recebe os novos filiados de braços abertos. Desde o ano passado estamos fazendo um enorme esforço no sentido de fortalecer o partido no RN, e esse trabalho está sendo coroado agora com a vinda do presidente da Assembleia e dos demais deputados estaduais. O PSDB do RN passa agora a um novo patamar e reafirma seu compromisso em defender os interesses dos brasileiros, diante de tanto desgoverno em nosso país", disse Rogério Marinho.

Durante todo este mês de março o PSDB realizou centenas de filiações no RN, em todas as regiões do Estado.

Recentemente, também assinou filiação a legenda o deputado estadual José Dias, ex-PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!