domingo, 6 de março de 2016

Enem: Prefeitura de Jucurutu vai oferecer cursinho preparatório para alunos no município

Atento à crescente demanda de jovens interessados em aperfeiçoar os estudos, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), comunicou na última quinta-feira (03), na Rádio Cidade FM local, que a prefeitura está estruturando o projeto do Cursinho Municipal Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ser criado em breve.

É o que diz informação produzida pela assessoria de comunicação do Poder Executivo jucurutuense.

O gestor detalhou a ação na participação radiofônica: “Temos uma quantidade significativa de estudantes que costumam se deslocar até Caicó para assistir aulas em cursinhos. Para dar mais segurança, comodidade e praticidade aos nossos alunos, estamos concluindo a formatação de um cursinho municipal, preparatório para o Enem, que será ofertado pela prefeitura e manterá aulas regulares para os estudantes em nossa própria cidade”.

O Cursinho Municipal reforçou o prefeito, deverá ser implantado em pouco tempo, contando com o suporte de profissionais qualificados, que lecionarão sobre todas as matérias exigidas pelo Enem, e que contarão com todo o suporte da prefeitura para oferecer um serviço de qualidade à classe estudantil, com vistas a proporcionar um nível de estudo mais satisfatório e adequado aos jovens de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!