sábado, 26 de março de 2016

Em recuperação, Padre Severino acompanha passagem da procissão do Senhor Morto, no Centro de Angicos.


Depois de se submeter a um procedimento cirúrgico em sua visão e, seguindo recomendações médicas, para ficar de repouso absoluto devido à delicada cirurgia, Padre Severino da Silva Neto, Pároco responsável pelas paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim, em Fernando Pedroza, assistiu da calçada da Casa Paroquial, a passagem da Procissão do Senhor Morto.

Conduzida pelo Vigário Paroquial, Pe. Gilmar Pereira, na procissão foi possível observar a participação de Jovens, crianças e idosos, unidos com um único objetivo: lembrar a paixão e morte de Jesus Cristo e esperar o dia em que ele ressuscita, no Domingo da Paixão. 

A procissão do Senhor Morto percorreu algumas ruas do Centro e, ao chegar à Paróquia de São José dos Angicos, onde encerrou deu-se o término das celebrações. Hoje, no calendário Católico acontece o sábado de aleluia, é o dia em que se acende o círio pascal.

O Registro fotográfico foi feito pelo nosso PARCEIRO CLAÚDINHO-FOTOGRAFIAS. O moto-link, esteve presente e registrou o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!