segunda-feira, 7 de março de 2016

Durante Coletiva de Imprensa Padre Severino destaca infraestrutura e programação para Festa do Padroeiro



Começa neste dia 09 e segue até o dia 19 de março à tradicional festa do Padroeiro São José dos Angicos e, para delinear cada momento, uma coletiva de imprensa foi convocada pelo Padre Severino Neto, Reverendíssimo pároco das paróquias de Angicos e Fernando Pedroza.

A Coletiva aconteceu na tarde deste sábado (05), no Educandário Padre Felix, no Centro de Angicos e, revelou os detalhes relacionados à infraestrutura e, as novidades inerentes a programação da Festa do Padroeiro de Angicos, para este ano de 2016.

Ao lado do vigário paroquial, Pe. Gilmar Pereira, o reverendo atendeu a imprensa do município, tirou dúvidas, e, falou sobre o esforço e empenho de todos os setores da Paróquia, bem como a colaboração dos apoiadores.

A genuína manifestação de fé cristã está programada para acontecer entre os dias 9 e 19 de março deste ano terá como tema base: 180 anos de Paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia.

Em sua grade, as festividades alusivas ao santo padroeiro são divididas em dois momentos: O primeiro traz em si, a programação religiosa Clique AQUI. Já o segundo, a parte Sociocultural Clique AQUI. 

A festividade atrai devotos de várias partes do Rio Grande do Norte e de outros Estados. As imagens foram captadas pelo nosso parceiro fotográfico, Claudinho Fotografias. Agradecemos ao nosso parceiro pela assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!