segunda-feira, 21 de março de 2016

Deusdete Gomes conta trajetória, agradece ao povo as votações expressivas e diz que consultará o povo.

O vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros, concedeu entrevista aos microfones da FM Cabugi Central 104,9, na tarde deste sábado (19.03), após a celebração da santa missa, em praça pública, em homenagem a São José, Padroeiro do município.

No transcorrer do noticioso programa ‘Cabugi Notícias’, o vice-prefeito e empresário falou de maneira bem sucinta da sua trajetória na vida pública e o envolvimento na política partidária.

Deusdete destacou também as inúmeras causas trabalhistas ganhas em favor de servidores públicos municipais de Angicos, na época, bem como muitas outras em benefício, de vários Cidadãos Angicanos.

O Vice-prefeito atribuiu às crescentes e expressivas votações obtidas nas urnas em eleições conduzidas por ele, como sendo um gesto de benevolência e gratidão do povo para com ele. “O povo de Angicos tem sido benevolente para comigo, me ajudando e..., sou grato por isto!”, expressou o vice-prefeito.

Conhecido pela força do emprego, Deusdete destacou a geração de emprego e renda, como principal impulso nesta trajetória de sucesso, onde atualmente, praticamente 600 vigilantes de Angicos atuam em várias Cidades do Estado. Ele ainda chamou a atenção para a necessidade de se elaboração de um projeto socioeconômico e sustentável, que estimule a economia e possibilite a obtenção de um crescimento ordenado: “pelo o cenário favorável em que se encontra a Cidade de Angicos, em termo geográfico e político, tem sim condições de se tornar  uma Cidade modelo” , argumenta.  

Ele Salientou ainda que, para que Angicos venha de fato, crescer, se desenvolver e transformar-se na “Capital da Região Central”, é fundamental a união da Classe política tanto à nível de Município e Estado, quanto Federal. “Assim como Mossoró tornou-se a Capital do Oeste e Caicó é referencia no Seridó, Angicos pode sim sagrar-se como Capital da Região Central”

A exemplo dos demais pelos eleitorais disputados no município, o Líder Ptbista disse que irá ouvir a povo nestas eleições de 2016.

Ouça a seguir, a entrevista do Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!