segunda-feira, 21 de março de 2016

Corpo de idoso que estava desaparecido é encontrado em um matagal próximo ao Campus UFERSA-Angicos.


Desaparecido há pouco mais de 48h, Seu Luiz Batalha, de 94 anos, foi encontrado em um matagal próximo ao Campus da Universidade Federal Rural do Semiárdo UFERSA sem  vida.

O idoso sofria com problemas neurológicos que ocasionam dificuldades em vida. Seu Luiz saiu da casa onde mora, no dia 19 de março, sozinho, desde então não voltou.

Nas primeiras horas do amanhecer desta segunda, 21, a redação do Blog Angicos Notícias foi informada que o corpo do idoso tinha sido encontrado.

Ao tomar conhecimento do fato noticiado por populares, os policiais militares se deslocaram até o local, afim de comprovar a veracidade da ocorrência e, constataram que se tratara sim do idoso desaparecido.

O local foi isolado e o ITEP [Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte] foi acionado. Poucos horas depois, o Técnicos chegaram ao local. Após a perícia feita por peritos do Itep, o corpo foi conduzido para a sede do Instituto Técnico e necropsiado.

Nossos pêsames a toda família enlutada.

Esta página respeita os familiares, amigos e conhecidos de seu Luiz Batalha, assim também como nosso próprio Leitor. Então, em virtude disso, não veiculamos imagens fortes em nenhuma de nossas páginas na Rede de Computadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!