terça-feira, 29 de março de 2016

Araken e Joselito vencem eleições para escolha de novos diretores do Campus UFERSA ANGICOS.

A terça (29) foi de intensa movimentação no campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido [UFERSA] em Angicos, isso em virtude das eleições para escolhas dos novos gestores da respectiva direção do campus, durante 4 anos.

O processo foi considerado tranquilo. A votação teve início por volta das 9h e chegou ao fim, ás 21h, isso em 3 seções, uma para cada segmento acadêmico. A votação aconteceu no auditório do Centro de Convivência. 
Duas chapas se inscreveram na disputa:
– Chapa 74 – Diretor: Araken de Medeiros Santos tendo como Vice: Joselito Medeiros de Freitas Cavalcante; e, a Chapa 79 tendo a Rita Diana de Freitas Gurgel como candidata a Direção e, Vice: Stefeson Bezerra de Melo;

Com 67,4% dos votos válidos. o Prof. Araken de Medeiros foi aclamado vencedor nas urnas, ao lado do seu vice Diretor Joselito de Medeiros e vai comandar a direção do Campus.
Participaram do processo de votação, professores, alunos e técnicos da Universidade, um universo de aproximadamente 400 votantes.
O resultado da eleição deve ser encaminhado para o Conselho Universitário onde será aprovado. A previsão é que a nova diretoria assuma as funções até o final de abril.

Confiram o resultado:

Discentes

Araken 197
Rita Diana 198

Docente

Araken 36
Rita Diana 19

Técnicos

Araken 26
Rita Diana 8

Geral

Araken 67%,4
Rita Diana 32,6%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!