sábado, 19 de março de 2016

Angicos: Presidente da Câmara de Vereadores participa do lançamento do livro da Profª Fatuca


Com o apoio do Sistema Fecomercio no Rio Grande do Norte, e realização do Sesc RN, a Profª Maria de Fátima do Nascimento da Silva, lançou na noite desta sexta-feira (18), na sede do Poder Legislativo Municipal, o seu livro “O Lugar onde Vivo”.

A Vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Nataly Felipe, fez questão de prestigiar o lançamento do livro e parabenizar a autora Angicana.

A obra destaca o amor da escritora por sua Cidade, - Angicos - em forma de poesia, através de inspirados poemas reportando-se aos costumes e tradições da Cidade de filhos ilustres.

Quem também esteve no lançamento do Livro, foi o ex-vereador Neto de Dezim. O ex-parlamentar aproveitou o momento para felicitar a escritora e relembrar os inúmeros benefícios trazidos pelo Pres. da Fecomercio ao povo Angicano.

Toda cobertura fotográfica foi efetuada pela fotógrafa, Ceiça Martins [Ceiça Fotos] e, disponibilizada com exclusividade ao nosso espaço informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!