segunda-feira, 28 de março de 2016

Adoração e Louvor no Templo Sede da Assembleia de Deus em Angicos.


A Assembleia de Deus em Angicos Templo Sede realizou na noite deste domingo (27), mais um memorável Culto de Adoração ao Senhor.

Organizado pelo Departamento de Jovens [DEMADA], o Culto do amigo como foi denominado, teve início ás 19h e contou com um grande número de visitantes.

Além do Líder eclesiástico da Igreja, Obreiros, membros, congregados e visitantes, todos adoraram e bendizeram a Deus em mais uma oportunidade que tiveram para cultuar aquele que é digno de toda a honra e toda a glória.

Os trabalhos ficaram sob a direção do Líder do departamento de Jovens, Presbítero Nilson e Auxiliado pelo irmão Cássio Leonardo, vice-presidente do departamento.

Houve também uma linda apresentação de um Jogral pelos jovens pelo grupo de gesto, “Expressão de Louvor”. A peça intitulada de “As sete Trombetas”, tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização.  

O Culto do Amigo contou com a participação especial do cantor Jonatas Fonseca (Serra do Mel-RN). O Jovem entoou hinos de Louvor à majestade Santa.

Após a ministração dos hinos da Harpa Cristã e de canções entoadas pelos conjuntos e os cantores locais, a preletora da noite trouxe uma Palavra com graça e unção.

Por fim, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!