terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vivaldo diz que seguirá partido liderado por Ezequiel e convida Bibi Costa para seguir junto

O deputado Vivaldo Costa, anunciou em entrevista ao radialista Sidney Silva, que estará deixando nos próximos dias o Partido Republicano da Ordem Social – PROS. O parlamentar disse que está migrando para a sigla, junto com outros deputados, que o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, liderar.

Vivaldo lembrou que será um partido aliado do governador Robinson Faria (PSD). Não confirmou que será o PSDB, como vem sendo especulado, mas revelou que esta poderá ser uma possibilidade.

Vivaldo falou que será um partido forte e convidou seu irmão, ex-prefeito Bibi Costa, para caminhar junto com ele na mesmo sigla. “Quero oficializar de público e convidar o ex-prefeito Bibi Costa para se filiar na nova opção partidária e de ficarmos juntos no mesmo partido. Que venha para nosso lado, ser aliado ao governador Robinson e do presidente Ezequiel”, disse Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!