quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Preocupados, moradores estão usando redes sociais para reclamar da escuridão em Angicos.

Andar pelas ruas de Angicos a noite requer muito cuidado e atenção nos tempos atuais, principalmente se for altas em horas, pois muitas ruas encontram-se ás escuras devido ás falhas no sistema de iluminação pública.

Diversos moradores têm entrado em contato com a redação do Blog para relatar tal fato. Um dos pontos mais vitais é o Centro da Cidade, nas imediações do Mercado Público Municipal, - a escuridão é total.

Eles reclamam que as lâmpadas dos postes de iluminação pública estão queimadas há tempos e até esta data, nada foi feito.

Outro local que está ás escuras é a Rua Florêncio Peixoto [Rua do DETRAN]. Assustada, uma moradora da localidade publicou em sua página no Facebook, imagens do lugar. A escuridão é tanta, que não dá para reconhecer se quer a citada Rua.

“Alô responsáveis pela iluminação pública de Angicos, mais especificamente a Rua Florêncio Otaviano (Rua do Detran), vamos trocar essas lâmpadas. Estamos a mercê de bandidos, as crianças não podem brincar e os pedestres estão em tempo de "quebrarem a cara" nessa escuridão”, reclamou a moradora revoltada com o episódio.
  
Em outro pôster, outra moradora relata um assalto ocorrido no mesmo local: “Sem contar que 3 adolescentes segunda feira iam passando pelas imediações e foram assaltadas a mão armada. Bem pertinho ai de sua casa.”, narrou.

Em outra parte, ela utilizou o seguinte bordão; “Estamos vivendo um tempo de salve-se quem puder”, finalizou a internauta.

Até aqui, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Angicos não se pronunciou sobre o solucionamento do problema apresentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!