sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Polícia Civil de Pendências elucida homicídio

A Polícia Civil de Pendências revelou, nesta quinta-feira (18), que Johnny Fonseca dos Santos, 21 anos, é o autor da morte de Magno Cardoso da Silva Gregório. A vítima foi morta no dia 06 de fevereiro (sábado de carnaval), na cidade de Pendências.

O corpo de Magno Cardoso foi encontrado, em local ermo, pouco tempo depois dele ter saído de casa e apresentava sinais de enforcamento. Segundo a investigação e a confissão de Johnny Fonseca dos Santos, vítima e acusado, eram amigos. Na data do fato eles utilizaram maconha juntos, quando se desentenderam e por motivo fútil lutaram.

“Johnny alegou que em razão de estar sob efeito da droga, deve ter usado força desproporcional quando segurou o amigo com uma `gravata´, causando a morte de Magno Cardoso”, detalhou o delegado titular da DP de Pendências, Tiago Batista de Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!