sábado, 13 de fevereiro de 2016

George Soares requer expansão do Ronda Cidadã para cidades-polo do Estado.

Através de requerimento, o deputado estadual George Soares (PR) solicitou ao Governo do Estado a expansão do programa Ronda Cidadã para os municípios de Assu, Caicó e Pau dos Ferros, cidades-polo do Estado.

“Reconhecendo que o programa Ronda Cidadã tem alcançado bons resultados na capital, reduzindo o índice de roubos na região desde que foi implantado pelo Governo, em dezembro do ano passado, estamos propondo a sua expansão para as cidades-polo do Estado”.

Ainda segundo o parlamentar, por meio do Ronda Cidadã o Governo do Estado vai permitir que essas regiões tenham uma mudança de paradigma na segurança pública.

“A filosofia implantada permite que a polícia comunitária promova abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem descuidar do policiamento reativo, atuando da consequência e na causa do problema”, explica George Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!