quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Fernando Pedroza-RN: Promotoria decide sequenciar investigações na forma de Inquérito Civil

Promotora de Justiça substituta em exercício na comarca de Angicos, região Central do RN, a bacharela Kariny Gonçalves Fonseca decidiu prosseguir com duas investigações que envolvem o município de Fernando Pedroza.

Com este fim, a fiscal da lei converteu em Inquéritos Civis os procedimentos iniciais instaurados na esfera da citada representatividade do Ministério Público Estadual.

Os atos de conversão têm espaço no exemplar desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado e ganham evidência no Blog Pauta Aberta.

A Portaria nº 008/2016 origina o Inquérito Civil nº 06.2016.00000694-5, a partir de feito surgido em 24 de abril de 2015, e que visa apurar a regularidade da prestação de serviço de táxi em Fernando Pedroza.

A Portaria nº 009/2016 concebeu o Inquérito Civil nº 06.2016.00000697-8, que nasceu como feito em 31 de julho do ano passado, a fim de averiguar o não repasse de empréstimo consignado pelo prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira dos Santos (PMDB).

Neste caso, uma das providências da promotora de Justiça foi determinar a notificação de José Tarcízio Gonçalves Júnior, Joseane de Souza Trindade e Francisco das Chagas de Souza, para comparecerem em audiência ministerial, de acordo com a disponibilidade de pauta, para tratar do não repasse de empréstimo consignado pelo chefe do Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!