segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fernando Pedroza: Fecam/RN prestará assessoria à câmara pela importância de R$ 3,6 mil

Uma das contratações formalizadas pela câmara Municipal de Fernando Pedroza, região Central potiguar, para 2016, com dispensa de licitação pública, foi pactuada com a Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam/RN), entidade cuja sede se localiza em Natal, e que tem como seu atual dirigente maior o presidente da câmara municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD).

O contrato firmado pelo Parlamento da cidade com a Fecam/RN foi para a prestação de serviços de “assessoria legislativa”, pelo qual o Poder Legislativo de Fernando Pedroza terá um ônus estimado de R$ 3,6 mil.

O Termo de dispensa da licitação do citado contrato teve publicidade sexta-feira (29) através do Diário Oficial dos Municípios, apensado ao site da Federação dos Municípios do RN (Femurn), com a devida autorização do presidente da câmara pedrozense, vereador João Maria Braga (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!