segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Empresário Luiz Roberto Maldonado Barcelos agradece moção de congratulação do Vereador Magnos Paulo.

O vereador Magnos Paulo do Nascimento [PT] recebeu nesta última semana uma carta de agradecimento do empresário Luiz Roberto Maldonado Barcelos, sócio fundador da conceituada empresa Agrícola Famosa.

A mensagem foi em agradecimento pela Moção de Congratulação que o parlamentar protocolou nos anais da da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

Além do agradecimento, o empresário manifestou seus votos de estima e apreço pela homenagem e disse sentir-se honrado em receber a referida comenda da Câmara de Vereadores da Cidade de Fernando Pedroza.

Luiz Roberto também reiterou: "Fazemos nosso trabalho com muito amor, empenho, responsabilidade social e ambiental e, por esta razão, agradecemos a esta casa por este momento de reconhecimento", agradeceu.

A moção de congratulação foi apresentada e aprovada durante sessão ordinária, no dia 27 de novembro de 2015, o vereador Magnos Paulo do Nascimento, homenageou o empresário.

Para o Vereador, a honrada Moção de Congratulação e Aplausos feita por ele ao empresário, se dá em reconhecimento do trabalho social prestado ao município, na geração de emprego e renda, promovendo cidadania aos seus funcionários e suas famílias, gerando desenvolvimento socioeconômico para nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!