segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Em Afonso Bezerra Zenaide Maia faz visita e alerta para combate ao mosquito Aedes aegypti


A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) visitou na manhã desta segunda-feira (22) a cidade de Afonso Bezerra para agradecer o apoio a ela dado na última eleição e também saber sobre as necessidades na área de saúde do município. A deputada foi recepcionada pelo vereador Jerry Almeida (PR) e sua esposa Yonara Almeida com um café da manhã.

Logo após, Zenaide Maia visitou a unidade de saúde e depois seguiu para a feira, onde teve contato com os moradores. Em suas conversas, Zenaide Maia agradeceu a população e fez uma alerta para cada um tomar cuidado com o seu quintal para juntos combatermos o mosquito Aedes aegypti.

Em sua visita, a deputada esteve acompanhada pelo prefeito Jackson Bezerra (PSD), dos vereadores Jerry Almeida (PR) e Alarizio Júnior, do Dr. Pedro Avelino, ex-vereador Praxedes, além de lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!