sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Animais soltos pelas ruas de Angicos aumentam a possibilidade de acidentes.




Os moradores e motoristas que trafegam pelo município de Angicos seguem reclamam do excesso de animais soltos pelas ruas da cidade. Um problema crônico que se arrasta desde gestões anteriores até a atual.

A cada dia, tem se tornado bastante natural, andar pelas ruas e deparar-se principalmente com cães, gatos, cavalos e até jumentos perambulando pelas vias e atrapalhando o trânsito de veículos.

Nas imagens, os condutores dos veículos chegam a usar a contramão em faixa contínua para desviar dos animais, o que aumenta e muito o risco de acidentes sérios.

Os flagrantes são constantemente registrados por internautas encaminhados ao Blog e divulgados em redes sociais expondo a situação. Em algumas cenas por pouco os animais não provocam acidentes.

Não bastasse isso, parece que a administração municipal vem tendo dificuldades com a coleta do lixo público, é fácil evidenciar metralhas, entulhos e lixo espalhado pelas vias da Cidade.

Esse meio informativo vai continuar acompanhando essa e outras situações pertinentes ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!