quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Promovido à Subtenente da PM, Edimilson poderá ser o novo subcomandante da 2ª Cia em Angicos.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte publicou em seu Boletim Geral Ostensivo, uma Separata alusiva a promoções de Policiais Militares do Quadro de Praças [VEJA AQUI].

Nessa publicação, esta contida a promoção do então 1° Sargento da PM no RN, Edimilson Pereira da Silva (o respeitado e destemido Sargento Edimilson), à graduação de Subtenente da PM/RN. A promoção passou a contar em 25 de Dezembro de 2015.

Edmilson Pereira, esse é um Angicano nato, destemido, valente e corajoso. Ingressou na polícia, foi delegado da nossa cidade e de outras cidades, por onde passou honrou a sua profissão.

Ele também participou de ações de combate ao narcotráfico nas fronteiras em janeiro de 2011. Para ser Policial é necessário preparo físico é preciso muito preparo mental, psicológico e muita coragem, e isto, ele tem de sobra.

O recém-promovido Subtenente, Edimilson preenche todos os requisitos, para ocupar o posto de subcomandante da 2ª Companhia de Polícia Militar na Cidade Angicos, e, ao lado o atual comandante da 2ª Cia, Tenente Horácio Batista realizar um grande trabalho em prol da segurança pública no município e na Região Central.

Parabéns ao mais novo Subtenente da PM. Mais um Angicano em evidencia digno de honrarias e méritos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!