segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mais um nome em evidência: Bruno Batista assume comando do PP, em Fernando Pedroza.

Como o Blog Angicos Notícias antecipou em meados de Outubro de 2015, enfim se concretizou o prenúncio; a mudança do comando do PP [Partido Progressista] em Fernando Pedroza. O filho do ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista [in memorian], Bruno Batista oficializou: assumiu a presidência da sigla em terras Pedrozenses.

Um dos principais desafios apontados por Bruno foi; a reestruturação a legenda no município, que segundo ele, anteriormente encontrava-se desativada e inapta e hoje, volta à aptidão para próxima eleição municipal.

“Foi com muita incumbência, que recebemos das mãos do Ex-deputado Federal Betinho Rosado a presidência do PP, Pedrozense. Recebemos o partido sem vigência (Inativo) do ex-presidente Miranda, trabalhamos para ativar a agremiação junto ao TRE, e hoje esta vigente (ativo)”, esclareceu.

“O nosso grande desafio, diante o histórico do partido em FP é eleger um vereador da agremiação na edição 2016 das eleições vindouras. Eu como dirigente partidário, estamos conversando com diversas lideranças de outras agremiações, ouvindo o povo, os nossos filiados, para tomar nossa decisão na hora certa a quem vamos apoiar para o executivo”,
reforçou.

Com Domicílio eleitoral em Fernando Pedroza desde 2006, Bruno assume o Diretório Municipal do PP e, coloca nome em evidência para as eleições deste ano de 2016. Vai pegar fogo em FP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!