segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Forró pé de serra, regrado ao bom churrasco, alegria e descontração; foi a Confraternização de Zé Sanfoneiro e Família.


Muito Forró Pé de Serra, regrado a uma boa bebida, churrasco rodado, alegria e muita descontração; foi clima agradável da confraternização do Forrozeiro arretado e conterrâneo, Zé Sanfoneiro e Família.

Além de familiares de Zé Sanfoneiro e da sua esposa Emanuela Alves, estiveram presentes também amigos do casal. A festa confraternal aconteceu na residência do casal, em Angicos.

Quem também se fez presente na ocasião, foi o ex-vereador Neto de Dezim. Primo do Cantor Zé Sanfoneiro, Neto prestigiou a confraternização ao lado da esposa, Rita de Cássia, e do seu irmão, Edilson Ribeiro.

Zé Sanfoneiro e seu Filho Werbet animaram o momento com direito a canções memoráveis. Além de inúmeras músicas do passado e da atualidade, a dupla estourada, apresentou ao Blog Angicos Notícias com exclusividade a maior nova Canção de sua autoria, da Banda cujo título: – Emanuela.

Em ótima fase, a banda sensação do momento, “Zé Sanfoneiro e Zé Filho” tem se apresentado em todas as regiões do RN e em outros Estados com mega shows. O momento teve início ás 12h e estendeu-se pela noite.

No palco, o vocalista Zé Sanfoneiro divide espaço nos show, com seu filho, “Zé Filho” sanfoneiro de mão cheia. Os sucessos já se espalharam e tocam nas principais Rádios de Natal-RN, 95fm, 96fm e 98fm entre outras emissoras radiofônicas do RN.

O Casal aproveitou o momento para agradecer a Deus a chegada do primeiro filhinho do casal, Luiz Miguel, e, ao mesmo tempo, reder graças a Jesus Cristo por mais um ano de bênçãos. Na ocasião, o casal desejou a todos um Ano de 2016 de muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!