sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Empresa potiguar desenvolve plataforma inédita no Brasil para compras online

Agilidade, credibilidade e conforto. Essas três qualidades estão reunidas no conceito da mais nova plataforma de mobile commerce desenvolvida pela REJ, empresa potiguar que atua na solução de tecnologia da informação no Rio Grande do Norte.

Através da plataforma o lojista pode personalizar um aplicativo próprio, tanto para IOS quanto para Android, e promover uma experiência de compras personalizada para seus clientes. O Max Shop traz diversas vantagens para o lojista que poderá aproximá-lo do seu cliente a partir do gerenciamento de suas métricas através de relatórios que definem o perfil de cada consumidor, além de oferecer serviços complementares como reserva de produtos, cartões de presente e listas de casamento.

Com o crescimento constante no número de smartphones e o consumidor cada vez mais conectado, a presença no mundo mobile é indispensável para quem quer se manter competitivo. De acordo com o diretor da REJ Soluções Tecnológicas Elthon Cavalcanti, manter um aplicativo moderniza o processo de compra e contribui para a fidelização do cliente. “Todos os estudos recentes apontam que o mobile commerce é o melhor investimento para grandes e pequenos varejistas que desejam atrair mais consumidores e converter vendas”, afirmou.

Com baixo custo de manutenção e sem cobrança de comissões, a plataforma é uma ótima oportunidade para quem quer sair na frente em 2016. Para maiores informações desta plataforma é só acessar o site www.maxshoplus.com.br

Contatos:

Elthon Cavalcanti
Diretor
Rej Soluções Tecnológicas LTDA
(084) 98753-0029
(084) 99916-1190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!