segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Edital abre 608 vagas no Programa Institucional de Permanência na Ufersa

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) torna público edital com a oferta de 608 oportunidades para o Programa Institucional Permanência distribuídas nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Desse total, 51 vagas estão reservadas para a modalidade de Moradia Estudantil e as outras 557 para bolsas com auxílio financeiro. 

Veja as vagas para MossoróAngicosCaraúbas e Pau dos Ferros no edital. Saiba mais sobre cada uma das modalidades ofertadas, anuncia informação do portal virtual da instituição.

Entre as modalidades, são previstas bolsas para Permanência Acadêmica; Auxílio ao estudante com Necessidades Especiais; Auxílio Transporte; Auxílio Didático-Pedagógico; Auxílio Creche; Auxílio Moradia; Moradia Estudantil e Bolsa de Apoio ao Esporte.
Nessa última modalidade a Ufersa oferece 22 oportunidades de bolsas em diferentes opções esportivas.

São elas: Basquete (02), Boxe, Capoeira, Futebol Americano, Futebol de Campo, Futsal (03), Handebol (03), Jiu-Jitsu, Luta Livre, Muay Thai (02), Natação, Taekwondo, Tênis de Mesa/Badminton e Vôlei (03).

Os estudantes interessados em se candidatar a uma dessas oportunidades devem ficar atentos a todas as normas do Edital, os procedimentos necessários para validar a inscrição, a lista de documentos e ainda o período de inscrição, que segue do dia 26 de janeiro, próxima terça-feira, até às 12h do dia 04 de fevereiro. [Pauta Aberta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!