quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cosern continua passando a tesoura na energia dos prédios públicos de Fernando Pedroza.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte [Cosern] continua passando a tesoura no fornecimento de energia elétrica de mais prédios públicos na cidade de Fernando Pedroza administrados pela Prefeitura Municipal.

Conforme repassa ao Blog, o radialista Manoel Jerônimo, nesta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, foi cortado o fornecimento de energia da Secretaria de Educação. Além deste prédio, outros estão com o fornecimento de energia suspenso; a Secretaria de Obras, a sede do PETI, do CRAS, o centro da Cidade e a mais de três meses, a energia do Ginásio de Esportes.

Pelas informações que chegam ao Blog Angicos Notícias, a causa da suspensão do fornecimento de energia teria sido ocasionado devido à falta de pagamento por parte do Poder Executivo Municipal à COSERN.

Até o exato momento, a Prefeitura não apresentou nota, justificando o real motivo do corte. Pelo visto, o município vive momentos difíceis com a falta de gestão.

Na cidade, uma mistura de revolta e indignação com o prefeito Daniel Pereira [PMDB], ninguém viu ninguém vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!