segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Assembleianos celebram 1ª Ceia do ano com louvores, adoração e exaltação a Deus.

MEMORIAL – Para muitos obreiros e irmãos membros, congregados e visitantes faltam palavras para expressar a graça e a glória de Deus novamente derramadas no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, na noite deste sábado, 09.

O 1º Culto de Santa Ceia de 2016 foi marcado por louvores, adoração e exaltação a Cristo. O encontro de celebração ao Senhor foi dirigido pelo inicialmente pelo Presbitério Nilson, logo em seguida, a direção do trabalho foi transferida pelo Líder Eclesiástico da denominação Cristã, Pr. Erivelton Fernandes.

A presença do Espírito Santo foi sentida desde a oração inicial, passando pelos momentos de adoração através dos ungidos louvores da Harpa Cristã e das canções entoadas pelos cantores locais e os conjuntos locais.

Sensação indescritível! Além de ser um memorial e apontar para a volta do Senhor Jesus e as Bodas do Cordeiro, a Ceia é um momento de comunhão da igreja e fortalecimento espiritual de cada membro do corpo de Cristo. Um momento único e especial.

“Entre os propósitos principais das Ceia, estão; cultuar a Deus, relembrar a morte e ressurreição de Cristo na Cruz do Calvário, onde o cordeiro imaculado foi sacrificado pelos pecados da humanidade, como única forma de obtermos livre acesso ao Deus todo Poderoso, além de Intimidade, devoção, comunhão, sociedade, pacto, vida plena e ativa em Cristo”, explicou o Presbítero José Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!