segunda-feira, 28 de março de 2016

Lixo, mato e animais soltos pelas ruas do município já viraram rotina em Angicos.


A situação de abandono da Cidade de Angicos não se restringe apenas aos buracos em vias públicas, à sujeira, matagal, ou a escuridão, mas ao grande numero de Animais perambulando, pelas ruas do município.

Não tem passado despercebido o aumento exagerado de animais soltos transitando livremente pelas ruas do município de Angicos e o desinteresse do Poder Público Municipal.

Um leitor do Blog Angicos Notícias flagrou vários animais transitando nas imediações da Escola Estadual Professor Francisco Veras e enviou à redação pedindo providências.

Os flagrantes são constantemente registrados por internautas encaminhados ao Blog e divulgados em redes sociais expondo a situação. Na Rua 19 de março, o matagal se alastra.

Em Angicos, a cena é comum: cães, gatos, cavalos e até burros vagando pelas ruas. Animais soltos representam um perigo à saúde da população e também risco constantes de acidentes.

O problema tem se agravado a cada dia que se passa. Atenção Centro de Controle de Zoonozes, ou a secretaria responsável por recolher animais de pequeno porte das ruas, cumpram com seu papel e realizem a apreensão desses animais.

Para mais Notícias acesse, os links:

Siga o Blog Angicos Notícias no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Blog Angicos Notícias por WhatsApp pelo telefone (84) 99114-8503.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!