sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sebrae libera mais de R$ 1 milhão para certificação de incubadoras

O Sebrae no Rio Grande do Norte vai liberar mais de R$ 1 milhão para que sete incubadoras do estado passem pelo processo de implantação e certificação na metodologia do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (Cerne).

O recurso é referente ao edital da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), lançado em fevereiro deste ano. Das 12 incubadoras existentes em solo potiguar, apenas as sete estavam aptas a participar.

Foram contemplados os seguintes empreendimentos: Incubadora do Agronegócio de Mossoró (Iagram), Incubadora Tecnológica do Sertão do Cabugi (Ineagro Cabugi), Incubadora de Cooperativas e Empreendimentos Populares (Incope), Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO), Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (Citecs), Incubadora Inova Metrópole e Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!