segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Portaria: Promotor de Santana do Matos ocupará interinamente núcleos do MPRN em Lajes e Angicos

Promotor de Justiça da comarca instalada no município de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas, está sendo designado para exercer idêntica atribuição em outra comarca do interior do estado.

Através da Portaria nº 3.459/2015, que tem cópia editada no exemplar deste sábado (05) do Diário Oficial do Estado, o procurador-geral de Justiça adjunto do RN, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, destacou o citado representante do Ministério Público para exercer, cumulativamente, as funções dos cargos de promotores de Justiça das comarcas de Lajes e Angicos, ambas na região Central do estado.

A designação corresponderá ao período de 08 a 11 de dezembro corrente, ou seja, de terça à sexta da próxima semana, segundo explicado na medida administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!